Aqui é contada a história do Galaxie, 500, LTD e Landau de uma forma como você nunca viu. Com uma perspectiva de um apaixonado pelo carro desde 1998 que se formou Engenheiro Mecânico pelo seu amor ao carro e desde 2007 trabalha dentro da indústria automobilística.

Lista dos Galaxies possivelmente afetados com as enchentes do RS

Eu nunca gostei de pessoas que usam a desgraça alheia como palanque para se promover. Esperei por todo esse tempo que mesmo que consideravelmente bastante não repara a dor causada pela perda das vidas, dos animais de estimação e principalmente de seus sonhos. Bens materiais conseguem ser repostos porém vidas não.

Em respeito a todas as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul eu mando meus votos de força nesse momento e minhas contribuições financeiras em formas de doação.




Quando vi a notícia dos municípios afetados eu fiquei bem triste primeiro pelas vidas como disse antes e depois pelos Galaxies que por venturá lá se encontravam. Já tinhamos pouco mais de 15 mil dos 77647 e o RS conta com 1871 Galaxies, dos quais 1749 estão registrados nas cidades afetadas pelas enchentes segundo o site do governo do Estado do RS. É triste, espero que os carros/sonhos possam ser recuperados.

Segue a lista dos Municípios e a quantidade de Galaxies possivelmente afetada:




Comentários

  1. Boa Noite! Caxias do Sul, não teve Galaxie afetado na cidade ao menos, só se estavam fora. Em Caxias somente um bairro foi afetado de maneiramais contundente. Sendo de interior. Poucas famílias, todas conhecidas de certa forma.. Sou proprietário de um Galaxie 1978 que não consta na tabela, mas acompanho este seguimento de forma próxima. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, aqui em Gravataí até o momento não tive nenhum relato de Galaxie que tenha sido alagado.

    ResponderExcluir
  3. Santa Cruz sei somente de um Landau 82 de um amigo.

    ResponderExcluir
  4. Pelotas não pegou nenhum que conheço. E conheço quase todos

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Nova Prata também não tenho informação de nenhum Galaxie afetado

    ResponderExcluir

Postar um comentário